Desafio 31 unhas: Unha 25

Bom Dia amoras e amores ❤ Ótima semana a todos!!

Dei um tempo no desafio das unhas, pulei um desafio, e estou aqui de novo para terminá-lo. Eu desisti do desafio do livro, pois nada do que eu fazia (ou tentava) me agravada, por isso resolvi largar mão do livro e seguir adiante com a moda, e quem sabe mais pra frente eu volte com o desafio do livro, né?

Bem, como todos sabem, as unhas pelúcias, assim como caviar estão fervendo na moda. Eu queria que uma das duas fossem a minha inspiração para esse desafio, e como ganhei um potinho de flocagem da minha irmã, elegi a pelúcia minha escolhida para esse desafio.

Achei as unhas estranhas, mas bonitas, mais pela cor do que pela pelúcia, rsrs. A aplicação da flocagem é meio chatinha, ou foi chatinho porque a flocagem estava cheia de gruminhos, não estava soltinha. Acredito que se a flocagem estivesse bem soltinha o resultado seria mais encantador e mais fácil de se conseguir um acabamento melhor e durador. Eu fui aplicando base e em seguida depositando a flocagem sobre a unha, passava mais base e mais flocagem, e claro limpando direitinho os cantinhos para não ficar tudo borrado. O resultado vocês podem ver nas fotos abaixo.

 
Unha 01 – Vermelha
Unha 11 – Bolinhas
Unha 21 – Cor
Unha 02 – Alaranjada
Unha 12 – Listras
Unha 22 – Música
Unha 03 – Amarelas
Unha 13 – Est. Animal
Unha 23 – Filme
Unha 04 – Verde
Unha 14 – Flores
Unha 24 – Livro
Unha 05 – Azul
Unha 15 – Est. Delicada
Unha 25 – Moda
Unha 06 – Violeta
Unha 16 – Tribal
Unha 26
Unha 07 – Preto e Branco
Unha 17 – Glitter
Unha 27
Unha 08 – Metálicas
Unha 18 – Meia Lua
Unha 28
Unha 09 – Arco-íris
Unha 19 – Galáxias
Unha 29
Unha 10 – Gradiente
Unha 20 – Water Mabled
Unha 30

 

Alguém já fez unhas pelúcias?

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

