Decorando – Home Theater

Acredito que senão todos, a maior parte de vocês sonham em ter uma sala bonita, com um sofá confortável, onde podem se aconchegar e assistir filmes, séries, novelas, documentário, jogos… em uma grande TV de LED ou LCD, talvez plasma. Mas a TV não pode simplesmente ocupar um lugar qualquer da sala, precisa de um cantinho todo preparado e dedicado a ela, certo?

Têm-se utilizado muito painéis com racks, ou mesmo estantes para compor uma sala confortável e bonita. Pensando nisso, trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem para a sala dos seus sonhos.

Modelo em duas tonalidades de madeira, também pode ser laqueado deixando o móvel ainda mais charmoso. É composto de espaço para TV, nichos para guardar objetos e decoração, prateleiras e gavetas.

.

.

.

.

Um móvel simples, em dois tons de madeira, ganha destaque pela cor da parede aos fundos. Com espaço para TV, com nichos e gavetão. Ótima opção para quem gosta de tudo bem limpo, sem grande ornamentação. Pode-se complementar com um tapete fofinho e um sofá bem confortável.

.

.

.

Super simples, é composto de um painel de madeira com frisos para a TV e um gaveteiro branco em laca comportas deslizantes. Para complementar pode-se utilizar luzes específicas para destacar o local, dando um brilho a mais a simplicidade do móvel.

Se você têm outros aparelhos além da TV, como aparelho de DVD ou Bluetooth, aparelho de algum provedor de TV paga, esse modelo não é muito indicado, por não conter elementos que abriguem esse aparelhos.

.

Para quem tem um espaço pequeno para colocar a TV pode utilizar essa ideia onde o painel ocupa toda a extensão da parede e ainda recebe outros elementos para auxiliar o uso do ambiente, além de deixá-lo mais charmosinho. Aqui tem a presença de nichos, prateleiras, gavetas e porta basculante. Sugestão de material, MDF madeirado com peças laqueadas em branco ou cor de sua preferência.

Ainda existe a possibilidade de escolher apenas um painel com nichos e prateleiras, em cor única ou bicolor. Este modelo em MDF madeirado de cor claro possui detalhes na parte inferior e superior, diminuindo a sobriedade do painel. Os nichos servem como apoios decorativos e apoio para receptores. Este modelo pode ser usado em locais com espaços reduzidos, como quartos com pequeno espaço de circulação entre a cama e a parede da TV.

Espero que tenham gostado, e que seja útil para vocês.

Anúncios
Esse post foi publicado em Decorando e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s