Top Agosto

Oi amoras e amores ❤

Mais um mês iniciado. No post de hoje mais 05 produtos que eu uso frequentemente e gosto de usá-los.

Batom Intense 330, O Boticário                         

Batom é uma dos itens de maquiagem que eu não vivo mais sem. Todos os dias tenho de passá-lo e repassá-lo ao longo do dia. Alguns batons são meus favoritos pela duração e beleza. O nº330 da linha intense é um vermelho lindo da coleção matte, tem a cor bem intensa, fácil aplicação e alta durabilidade. Eu já era apaixonada por ele, fiquei ainda mais apaixonada quando vi a comparação dele com o Ruby Woo da MAC pela Cinthya Rachel.

Lápis universal para sobrancelhas, Koloss   

Nada valoriza mais um rosto que sobrancelhas bem desenhadas. Eu tento manter minhas sobrancelhas bem feitinhas, mas nem sempre isso é possível. Além disso, elas são bem clarinhas, quase apagadas no meu rosto. Os lápis universais foram um achado para mim. Com estes lápis consigo manter minhas sobrancelhas sempre aparentes no meu rosto e ainda desenhá-la para ficar mais bonita. O lápis da koloss não sai da minha necessaire.

Matificante para o rosto, Contém 1G               

Não há maquiagem que aguente um dia inteiro de calor sem brilhar ao fim do dia. Ao retocar a maquiagem sobre a oleosidade, a pele acaba ficando com aparência mais pesada, já o matificante vai deixar a pele bonita como no inicio do dia, pois você não precisará colocar novas camadas de pó sobre o rosto. Além de matificar a pele, ele ainda ajuda a controlar um pouco a oleosidade.

.

Nutrição pré-escova e prancha, Barro Minas

Secar o cabelo frequentemente com secador, ou fazer uso de chapinha e babyliss acaba com qualquer cabelo, por isso eu tenho usado há bem tempo este creme. Com ele meus cabelos ficam protegidos do calor. O que eu gosto deste creme é que os cabelos ficam mais brilhosos, mais leves e mais macios do que quando eu uso secador sem o creme. Como eu seco os cabelos com auxílio do secador 80% das vezes que eu o lavo, este creme está sempre em uso.

.

Higeia, sabonete intímo, Natura                      

Até a pouco tempo eu achava que era bobeira usar sabonetes específicos para região intíma. Recebi esse sabonete na caixinha GlossyBox especial Natura, adorei. Ele tem um cheirinho gostoso, meio azedinho, meio doce. O sabonete deixa uma sensação de frescor e limpeza bem gostoso. Acho que não vivo mais sem sabonetes específicos, porque adorei o resultado.

.

E vocês, quais os favoritos do mês?

Esse post foi publicado em Favoritos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

