Decorando – Beliches, multiplique seus espaços

Eu queria trazer algo novo, diferente do que eu costumo postar por aqui. Pensei em falar de moda, celebridades, mas tudo que eu pensava caia em algo que eu não domino, e portanto fica difícil escrever. Mas acredito que a Erica deve suprir um pouco essa área, me corrija se eu estiver errada Erica. Ao receber uma revista de decoração que eu assino pensei, é isso que eu tenho que falar, afinal que mulher não gosta de decoração?

Há alguns dias me vi num dilema, aproveitar um quarto pequeno para 3 meninas, e como fazer isso? Beliches, claro. E pesquisando achei alguns modelos bem interessante.

Três cama em única peça e ainda tem um pequeno armário lateral. Pode ser feita em MDF ou MDP com escada em alumínio.

Duas camas com um armário e prateleiras, mistura duas tonalidades de laminado ou laca de maneira criativa. Sugestão de material: MDF e alumínio.

Esse beliche é o conjunto de duas camas, um gaveteiro e ainda uma mesa de estudos. A cama inferior com rodízios pode ser deslocada para outros locais com facilidade. Sugestão de materiais: MDF laminado ou laqueado.

Duas camas, mesa para computador, nichos e armários compõe esse modelo. Todo ele em MDF ou MDP de mesma cor, mas se você preferir dá para misturar cores ou texturas. Escada em alumínio.

Uma das opções mais bonitas, mas também mais espaçosas. Composto por uma cama superior e uma bicama inferior, além de nichos em tamanhos diversos e mesa para computador. Aqui você pode estudar, trabalhar e dormir. Materiais: MDF ou MDP, laminados ou laqueados, e escada em alumínio.

E o mais tradicional dos modelos de beliches. Uma cama simples sobre a outra em madeira de reflorestamento e MDF.

O que acharam desse post? Querem mais dicas de decoração?

Esse post foi publicado em Decorando e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Decorando – Beliches, multiplique seus espaços

  1. ericaluiza disse:

    É sim Gabi eu gosto bastante dessa parte de moda, e adoro as suas dicas de beleza, gostei bastante do post sobre decoração….

Deixe um comentário

