Minhas Make ups – Bases 1/05

Continuando o tópico minhas MAKE UPS, vou começar a falar das minhas bases, líquidas ou em pó. Para começar eu elegi a minha líquida favorita, a Timewise Matte da Mary Kay.

Ideal para quem possui  a pele mista ou oleosa, a base deixa a pele matificada e bem sequinha, dispensando o uso de pó. Ela possui uma cobertura média que pode chegar a pesada com aplicação de camadas. Eu geralmente uso uma-duas camadas fininhas aplicadas com o pincel F80 (flat kabuki) da Sigma, que cobre bem todas as imperfeições da minha pele, inclusive as marcas de sol. A durabilidade da base é muito boa, e não transfere com facilidade, mesmo nos dias mais quentes. Esse é o tipo de base que vai durar a festa toda, perfeita do início ao fim.

Para a foto eu apliquei uma camada fina da base com o pincel F80. Não finalizei com pó, apenas usei a base. Na primeira sem nada na pele, depois só com a base e por fim a maquiagem completa. Minha pele estava bem vermelha, e a base cobriu bem, inclusive as manchas de sol na testa.

Essa é a minha base preferida, para ela eu dou nota:

Alguém conhece as bases timewise da Mary Kay? O que acham delas?

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

