A febre da onça…

Com certeza vocês já devem ter percebido a quantidade de produtos com estampas de onça espalhadas por aí….essa febre se alastrou rapidamente…hehe…são: roupas, sapatos, cintos, bolsas e até utensílios domésticos.

Confesso que tenho um medinho na hora de usar esse tipo de estampa, mas como toda mulher, não quero ficar por fora dessa tendência…então, pensando nisso, resolvi dar algumas dicas pra vocês meninas que assim como eu, possuem um pouco de receio quanto ao uso da estampa…

 O jeito mais fácil de não errar é usar peças de roupa nas cores preto e branca com algum acessório na estampa. Gostei muito dessa calça da Zara, eu a usaria sem medo…:)

Gostei de todos, o da primeira foto eu já usei diversas vezes e dá super certo, da segunda foto achei bem bacana e o último é muito fofo.

E por último achei esse look inspirador, a tendência Navy com a sapatilha de onça….esse eh pra copiar já….hehehe

Portanto meninas, deixem essa febre apossar de vocês e se joguem sem receio na onça “Rica” é claro…hehehe como diz a Constanza do @futilish.

Espero que tenham gostado e comentem para que possamos aprender ainda mais juntas Amigas makeups. Prometo falar da tendência Navy no próximo post… beijokassssssssss  e até mais….

Esse post foi publicado em Dica. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A febre da onça…

  1. Na verdade sempre achei que existem 3 tipos de moda que NUNCA vão cair. Uma delas eu estou totalmente de acordo contigo, que é a moda ONÇA, pois é sofisticado e dá um toque especial a pessoa que sabe combinar estilos. Outra moda que acho super interessante comentar é a moda FRANCESINHA, unhas com esse estilo, realmente nunca cairão, sempre vai haver pessoas usando, mais pela forma usual e discreta. A última moda que garanto também e espero que concorde comigo que NUNCA vai sair de moda é o Batom, a unha vermelha e acessórios com esse tom, pois o vermelho sempre vai fazer as mulheres se sentirem poderosas!!! Beijos Querida, adorei a postagem.

  2. Obrigada Karina e que bom que você gostou do post, concordo com você e adoro Francesinha, nas unhas do pé então eu acho super delicado. Realmente o batom vermelho deixa qualquer mulher poderosa e nunca mesmo vai sair de moda. Essa cor chama a atenção e combina com qualquer tom de pele, sem falar no poder de sedução….é muita elegância…hehehe ótimas dicas pra próximos posts Karina….espero que visite sempre o blog, e fique a vontade pra comentar…beijussss

Deixe um comentário

