Minhas Make ups – Máscaras para cílios 2/3

Como está a semana das minhas Amigas Makeups?

Chegamos ao fim das minhas máscaras, são 10 no total, mas eu exclui a máscara azul, visto que ela foi moda e agora é pouco ou nada usada.

1001 Cils – Bourjois                                                   

Eu recebi essa máscara na ultima GlossyBox premium que eu assinei (assinatura cancelada, rsrs). É uma máscara francesa, possui o pincel fininho e retorcido, suas cerdas são curtas e durinhas. Se você conseguir limpar bem o pincel, a máscara vai deixar o cílios separadinhos, você também pode envelhecê-la para esse resultado (a minha ainda está novinha). Ela deixa os cílios bem pretinhos e definidos, porém não dá volume nenhum que é o que mais gosto em máscaras, mas eu gostei do resultado da aplicação, mas a substituo por  uma de mais volume facilmente.

                                                   SuperShock – Avon

Favorita!!! De todas as máscaras que já experimentei essa é a minha favorita, aquela que quando acaba eu já corro e compro outra, ela é perfeita. Os cílios ficam lindamente volumosos e separados, desde a máscara novinha até o fim do potinho. Por não ser à prova d’água é super fácil remoção, basta lavar o rosto. E o volume você controla com a quantidade de aplicações, portanto dá para usar durante o dia e à noite. A minha máscara está no fim do fim, então não consegui para foto um volume exagerado o que conseguiria com uma máscara um pouco mais nova. Ela custa em torno de 20 reais, e você ainda pode comprar quando estiver em promoção. É o melhor custo benefício de uma máscara que eu conheço.

E agora para você compararem mais fácil todas as máscara, fiz uma montagem com todas elas. Minhas preferidas: SuperShock, The Colossal (envelhecida) e Supercurlacious (envelhecida).

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

