Esmalte da vez

Oi minhas amoras e meus amores ❤ Essa semana eu vou tentar voltar a me dedicar ao blog. E em breve terei ajuda por aqui.

Para recomeçar minhas postagens quero mostrar a vocês o esmalte que estou usando essa semana, que eu achei que ficou bem legal, sem contar que está na moda. Esmaltei o Missão Azul da Colorama em quase todas as unhas, e nos anelares eu fiz um mosaico com 3 esmaltes, Missão Azul e Melancia da Colorama e o Ouro Puro da Ludurana. Além desses esmaltes eu tenho usado a base ultra-duração do esmalte da Colorama e o top coat cobertura intensificadora da cor da Colorama.

O que acharam dessa esmaltação? Arrasei, não?

Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

