Precisa-se de Amiga(o)s Makeups

Bom Dia Amores e Amoras ❤

Quando o blog foi criado, e eu a Eliane pensamos em fazer um blog de amigas para amigas, e por isso a escolha do nome Amigas Makeups. Como vocês já perceberam apenas eu tenho escrito por aqui, sem ajuda nenhuma, infelizmente. Além disso, nem sempre consigo trazer algo novo para vocês. Meus dias tem sido bem corridos e cansativos, e claro que o tempo livre que tenho eu quero estar com meu marido, ou ao telefone ou skype com meus pais, irmãos e sobrinho. Com isso eu acabo deixando o blog um pouquinho de lado, mas não me esqueço dele, e sempre tento trazer algo diferente para vocês.

Preciso de ajuda, quero que o blog volte a ser feito por amigas, sejam 2, 3 ou 4, mas não deixem que o blog acabe por falta de tempo meu ou da Eliane. Preciso de voluntários para me ajudarem. Se você puder escrever alguma coisa para mim, ficaria muito feliz e agradecida, pode ser qualquer assunto do universo feminino.

Então se você puder colaborar com o blog, que seja uma vez por semana ou uma vez a cada 15 dias, por favor entre em contato comigo, pode ser por aqui, ou pelo facebook e veremos como acrescentar seus post aqui no blog.

Espero a ajuda de vocês para o blog não acabar.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

