Maquiagem para Noivas

Oi meus amores e minhas amoras ❤

Depois de alguma demora, eu trouxe um tutorial especial para quem vai casar. Eu fiz uma maquiagem clássica e colorida, fugindo um pouco do tradicional prata com preto ou dourado com marrom. O vídeo ficou um pouco grande, mas explica tudo de uma maquiagem perfeita para o grande dia, desde a preparação da pele até finalização da maquiagem, com explicações dicas do que é importante considerar nesse tipo de maquiagem.

E se você não vai casar vale pena assisti ao vídeo pelas dicas e pela preparação da pele. Acho que a maquiagem ficou muito bonita, sem contar que serve para todos os tipos de noivas, desde as mais branquinhas como eu, até para negras, pois as cores escolhidas são bem democráticas.

PRODUTOS USADOS:                                                
Tonificante facial – Olay
Loção anti-wrikle – Olay
Primer facial Make B. – O Boticário
Base líquida Timewise Matte cor ivory 5 – Mary Kay
Corretivo iluminador Renew cor bege claro – Avon
Pó mineral ivory 1 – Mary Kay
Paleta de sombras Bare – Sigma
Paleta de sombras – Catharine Hill
Pincéis Synthetic Kabuki Kit 4 Brushes – Sigma Beauty
Pincéis Make Me Classy – Sigma
Lápis Kajal preto – Natura
Delineador em pasta preto intenso – Contém 1G
Máscara para cílios Super Curlacious – Avon
Máscara para cílios SuperShock Max – Avon
Blush up chococream – Koloss
Blush soft 01 – Toque de Natureza
Sombra iluminadora 04 – Jasmyne
Batom Intense matte 230 – O Boticário
Batom rosa 82 – Dailus

Esse post foi publicado em tutoriais e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

