Pincel de que?

Acho que já falei de todos os pincéis de rosto, , BLUSH, BASE, BASE MINERAL, LEQUE e CORRETIVO. Vou começar a falar dos pincéis de olho, tipos, usos, e meus queridinhos.

                               Aplicar sombra

Possui cerdas curtas e cheias, o que o torna ideal para aplicar a sombra sem que o produto espalhe e borre a maquiagem. Como ele é pequeno é possível usá-lo para aplicar sombra em toda a pálpebra ou apenas um detalhe, como o canto externo do olho, deixando sempre acabamento impecável. Eu tenho o E55 da Sigma e com certeza é o que eu mais uso nos olhos, ele faz parte do meu kit básico.

Clique aqui para comprar o pincel de aplicar sombras da Sigma -E55- ou aqui para comprar um kit de pincéis igual ao meu.

Esse post foi publicado em Pincéis e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

