Top Julho

Nossa como o ano está passando rápido. Hoje vim trazer para vocês 5 produtinhos muito usados no mês de julho, e a cada mês tentarei trazer 5 diferentes produtos muito usados no mês que terminou. Então vamos ver meu favoritos de julho?

Base Mineral Mary Kay                                          

Para quem ainda não sabe, eu não saio de casa sem o mínimo de maquiagem, o que inclui uma base que na maioria das vezes é do tipo mineral. Desde que adquiri essa base mineral da Mary Kay eu me apaixonei. A cobertura dela é bem suave, deixa a pele matificada e uniformizada sem parecer que você está com base, ou seja, efeito natural de pele bem cuidada. Então ela está sempre entre meus produtos mais usados no mês.

Máscara The Colossal Maybelline                     

Eu já mostrei para você o efeito dessa máscara aqui. Como a minha máscara já está velhinha, acho que fica linda, muito muito. Ela deixa os cílios bem separadinhos e com muito volume, porém ele não fica mega pretão, então é ótimo para ser usado todos os dias pois dá destaque ao olhar sem ser extravagante.

.

Blush soft Toque de Natureza cor 01                

Ótimo para usar no dia a dia, deixa um toque de rosa suave sobre a pele. Para quem quer um ar de saúde sem brilho excessivo esse blush é perfeito. Ele tem uma pigmentação boa, porém é difícil de errar a aplicação ao usá-lo, então dificilmente você terá aquele efeito chinelada usando-o, a não ser que você queira.

.

.

.

.

Creme Leave-in Yellow off

Esse creme veio em uma das minhas GlossyBoxes (prometo ainda falar delas para vocês). Esse creme para pentear é indicado para tirar aquele efeito amarelado dos cabelos loiros, grisalhos e brancos. Além disso ele possui filtro solar e efeito termo ativo. Eu gostei muito do creme, pois deixa o cabelo (quando secado naturalmente) com efeito bem cacheado nos cabelos, que a tempos eu não via nas minhas madeixas.

.

.

.

.

.

Águas de Jabuticaba da Natura

É um desodorante colônia (também veio na GB) com perfume suave e muito gostosinho. Quem me conhece sabe que eu não sou muito chegada a perfumes, mas adorei o Águas de Jabuticaba. Eu não sei descrever o perfume, mas segunda descrição da Natura: “Relaxe e prolongue a sensação de bem estar após o banho com essa colônia. Inspirada no jeito de ser da mulher brasileira, Águas contrasta o azedinho da jabuticaba e do grapefruit com o frescor dos florais e o conforto das madeiras e do musc. Com perfumação despretensiosa é ideal para ser usada no dia a dia.”

.

.

Alguém já usou algum desses produtos? Quais os favoritos de vocês no mês de julho?

Esse post foi publicado em Favoritos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

