Vale a pena assistir

Após as morte de Harvey Dent, e com Gotham City pacificada, Batman não é mais necessário, além de levar a culpa pela morte do detetive. Ainda com a morte de sua amada, Rachel Dawes, Bruce Wayne se torna um homem recluso em sua própria mansão. Depois de 8 anos das mortes, uma ladra se infiltra na mansão como garçonete, e rouba itens de um cofre inviolável. Ainda na presença de Bruce, Selina Kyle a ladra, consegue fugir com os itens roubados. Disposto a descobrir a identidade dela, Bruce volta a caverna do homem morcego. Aos poucos a pacificação de Gotham City deixa de existir ao comando do brutamontes Bane. Batman ressurge para mais uma vez salvar sua cidade, apesar de todos os problemas físicos em que se encontra, decorrentes dos anos anteriores dedicados ao heroísmo.

Na minha opinião, Christopher Nolan se superou mais uma vez criando Batman, o filme consegue ser ainda melhor que os dois anteriores pelo mesmo diretor. O filme retrata de maneira bem sombria a estória do homem morcego, o que deixa a trama mais emocionante e parecida com as histórias em quadrinho do super-herói, que vive na divisa entre ser um herói e ser um vilão. Para mim a estória é bem muito bem contada e vale muito a pena ser assistida, só não fique triste ao sair da sala de cinema sabendo que não existe previsão de novo Batman, pelo menos pelos próximos anos por Christopher Nolan.

Hoje quando penso nos filmes do Batman produzidos por Tim Burton e por Christopher Nolan, não tenho dúvidas que os filmes deste é melhor que daquele. Adoro vários filmes do Tim Burton, mas todos os filmes dele, não importa o gênero são comediados, e fica ótimo com Johnny Deep como personagem principal, porém Batman não é comédia e nunca foi interpretado pelo Johnny Deep.

Assistam e me contem o que acharam do filme.

Anúncios
Esse post foi publicado em Pra relaxar e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s