Minhas make ups – Máscara para cílios 2/3

Felicidades às todas as Amigas Makeups ❤

Apesar de eu não gostar de máscaras de cílios à prova d’água, a maioria das minhas máscaras são desse tipo, e portanto neste post de hoje eu falarei de algumas delas. Eu, geralmente, não tenho problemas com máscaras comuns, elas não costumam borrar durante o dia (ou noite), e as máscaras à prova d’água dão muito trabalho para remover além de deixar meus olhos irritados.

Extra Volume – Toque de Natureza                   

Gosto do resultado dessa máscara, acho que dá um bom volume aos cílios e você nem precisa envelhecer muito para ela ficar boa para uso pois já bem sequinha. Mas eu tenho muita dificuldade de passar essa máscara, sempre acabo borrando e muito, é a máscara que eu mais borro ao passar. Também acho que é a máscara mais difícil de remover, impossível remover durante o banho, para essa máscara é preciso investir num ótimo removedor caso contrario ela não sairá com facilidade. Apesar de resultado bonito que ela dá eu não gosto de usá-la pela remoção e borrões. Ela tem o pincel bem grandinho.

SuperCurlacious – Avon                                         

Depois da máscara envelhecida o resultado é maravilhoso, cílios super volumosos, um pouco alongados e curvados, mas é preciso deixar a máscara envelhecer. O pincel possui muitas cerdas e é um pouco curvado. Acho as cerdas meio duras o que a gente sente muito bem ao aplicar a máscara, o que chega a ser um pouco incomodo. Assim como todas as máscaras da Avon (pelo menos que eu conheça) à prova d’água a remoção é bem fácil, dá para retirar durante o banho ou lavando o rosto com seu sabonete facial. Hoje esta máscara está entre as minhas favoritas.

Volum’ extra – Maybelline                                     

Possui o pincel grande o que ajuda dar volume aos cílios, o resultado não chega perto da máscara The Colossal da mesma marca, mas é um resultado bonito. Volume razoável e cílios separadinhos é o vai conseguir com esta máscara. A remoção dela não é tão difícil quanto as máscara Toque de Natureza mas passa longe da facilidade de remoção das máscaras Avon. É possível retirar a máscara lavando, mas vai demorar um pouquinho. Acho ótima para quem corre grande risco de chorar em algum evento, como casamento.

SuperShock Max – Avon                                         

Não acho o resultado mais lindo entre as minhas máscaras, mas ela ainda é nova, acredito que ao envelhecer um pouco o resultado será muito mais bonito, afinal se o resultado da SuperShock é maravilhoso o da SuperShock Max não pode ser inferior. Hoje ela ainda deixa os cílios um pouco grudadinhos, mas ainda sim deixa um resultado bonito nos cílios. Seu pincel grandão deixa os cílios volumosos e um pouco alongados, além de deixar os cílios bem pretinhos, que são os requisitos fundamentais para ser minha máscara preferida. Fácil remoção, assim como qualquer máscara à prova d’água Avon.

Gostaram do efeito das minhas máscaras? Qual a vocês mais gostaram?

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

