Desafio 31 unhas: Unha 22

Estava na hora de eu alcançar mais um dos desafios das unhas, e estava na vez da inspiração em música, e justo nesse dia eu acordo com uma música na cabeça, uma música que eu gosto bem, Rolling in the deep da Adele. Além disso eu acordei com vontade de usar rosa, rsrs. E o que eu fiz? Escutei a música claro, melhor, assisti o clipe, vejam abaixo.

A música fala de uma decepção amorosa. Amor me lembra a cor rosa, paixão me lembra vermelho, então fiquei indecisa entra as duas cores, acabei optando pelo rosa devido a minha vontade de rosa. Mas não queria apenas uma cor, que graça teria né? No clipe a Adele parece usar esmaltes dourado ou algum tipo de nude, portanto nomeie um perolado dourado para acompanhar o rosa.

Os esmaltes escolhidos da vez foram Magia da Colorama, que é um rosa bem discreto, quase nude, com brilhos dourados. E no anelar eu passei um perolado lindíssimo da Ludurana, o Pó de Ouro. E o resultado vocês podem ver nas fotos.

Achei que tem tudo a ver com a música. E vocês, o que acharam? Comentem.

Unha 01 – Vermelha
Unha 11 – Bolinhas
Unha 21 – Cor
Unha 02 – Alaranjada
Unha 12 – Listras
Unha 22 – Música
Unha 03 – Amarelas
Unha 13 – Est. Animal
Unha 23
Unha 04 – Verde
Unha 14 – Flores
Unha 24
Unha 05 – Azul
Unha 15 – Est. Delicada
Unha 25
Unha 06 – Violeta
Unha 16 – Tribal
Unha 26
Unha 07 – Preto e Branco
Unha 17 – Glitter
Unha 27
Unha 08 – Metálicas
Unha 18 – Meia Lua
Unha 28
Unha 09 – Arco-íris
Unha 19 – Galáxias
Unha 29
Unha 10 – Gradiente
Unha 20 – Water Mabled
Unha 30


Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desafio 31 unhas: Unha 22

  1. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

