Esmaltes Ludurana

Bom Dia Amoras e Amores!! ❤

Na semana passada eu estava procurando uma sombra iluminadora. Eu tenho sombras iluminadoras nas paletas, mas as vezes dá uma preguiça pegar uma paleta só para usar uma sombra, então queria uma sombra unitária. Nessa procura eu acabei foi achando esmaltes, que eu não procurava, haha.

Ao entrar numa farmácia dei de cara com uma banca cheia de esmaltes e com uma grande propaganda acima deles com os seguintes dizeres: sem tolueno, sem formol e sem D B P, que são compostos que geralmente causam alergia, meu caso. E junto à propaganda acompanhava o preço R$2,49 os crackler e R$1,69 os demais. Não precisa nem dizer que não me contive né? Fui ver os esmaltes, cores lindas entre cremosos, glitters e perolados. Fiz a louca e comprei logo 6 esmaltes, gostei tanto que voltei e comprei mais 1.

Fiz swatch para vocês dos 7 esmaltes que eu comprei, assim podem ver a beleza das cores. Passei 2 camadas de cada um deles.

Os esmaltes Ludurana além de hipoalergênicos, possuem secagem rápida, fácil remoção e brilho lindo. Achei mais uma opção de esmaltes para eu usar, e com precinho mara ❤ ❤ ❤ Para mim os esmaltes estão aprovadíssimos.

Esse post foi publicado em Dica e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

