Minhas make ups – Máscara para cílios 1/3

Se algum dia eu tivesse de escolher um único produto de maquiagem para usar, com certeza seria uma máscara para cílios. Sou apaixonada por elas, acho que é a parte mais importante de uma maquiagem, o que mais dá destaque.

Meus cílios colaboram bem, possuem volume razoável e comprimento, mas não tem cor, sem máscara você quase não os enxerga, e é por isso que invisto em máscaras. Gosto principalmente de máscaras que deem volume, a maior parte das minhas máscaras fazem isso, diferença pouca entre elas. Vamos ver qual minha favorita?

The Falsies Maybelline                                            

Promete cílios 2x mais visíveis e 5x mais volumosos, ou efeito cílios postiços. Não concordo com o efeito cílios postiços, essa foto do site pra mim não é máscara e sim cílios postiços de verdade, o mesmo vale para as demais máscaras da Maybelline. Mas sim, a máscara deixa os cílios bem bem pretinho, o que o deixa mais evidente, mas não acho que aumente tanto os cílios, pois ficam um pouco grudadinhos. Possui aplicado curvado.

Super Magnify Avon                                                  

Ele promete cílios separados e 9x mais volumosos. Os cílios ficam bem separadinhos e com volume razoável. Como não gosto de cílios grudadinhos, gosto bastante do resultado proporcionado por essa máscara. Ela possui o pincel bem fininho com mais de 1000 cerdas, quase nem dá pra ver  que existem cerdas de tão juntinhas que ficam.

The Colossal Maybelline                                         

Promete 10x mais volume em aplicações, sem deixar os cílios grudadinhos. Quando estava novo eu discordava dessa afirmação, agora com ele velhinho (fim do fim), concordo bastante, deixa os cílios bem volumosos sem grudá-los. Adoro esse rímel, um dos meus preferidos pelo volume proporcionado. Possui o pincel bem gordão.

 

Vou dividir o post em 3 partes para não ficar muito grande. Espero que vocês gostem e que seja útil para quando forem comprar novas máscaras.

 

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

