Desafio 31 unhas: Unha 19

Oi amoras e amores ❤

Vim mostrar para você a unha de estampa galáxias. Achei meio complicado reproduzir uma galáxia nas unhas, e digo que não ficou perfeito, mas eu gostei do resultado e esta unhas está entre minhas favoritas. Acredito que seu eu tivesse usado um esmalte tipo o Disco Ball da Impala o resultado teria ficado mais realístico, mas eu não consegui este ou nenhum outro semelhante.

Para fazer esta unhas eu usei muitos esmaltes diferentes, inclusive uma marca que eu nunca tinha usado (falarei deles em outro post). Bom, para quem não sabe eu sempre uso uma base antes da esmaltação, minhas unhas são fracas e eu tento protegê-las como eu posso. Depois da base passei duas camadas do preto Noite Escura da Ludurana (L), e depois fui esponjando outros esmaltes na seguinte ordem Galáxia da Colorama (C) sobre toda a unha, e em partes da unhas Prata Puro (L), Ouro Puro (L), Clear Poly (L) e novamente sobre toda a unha Poção Mágica (C), para finalizar passei uma camada de verniz brilho.

Unha 01 – Vermelha
Unha 11 – Bolinhas
Unha 21
Unha 02 – Alaranjada
Unha 12 – Listras
Unha 22
Unha 03 – Amarelas
Unha 13 – Est. Animal
Unha 23
Unha 04 – Verde
Unha 14 – Flores
Unha 24
Unha 05 – Azul
Unha 15 – Est. Delicada
Unha 25
Unha 06 – Violeta
Unha 16 – Tribal
Unha 26
Unha 07 – Preto e Branco
Unha 17 – Glitter
Unha 27
Unha 08 – Metálicas
Unha 18 – Meia Lua
Unha 28
Unha 09 – Arco-íris
Unha 19 – Galáxias
Unha 29
Unha 10 – Gradiente
Unha 20
Unha 30

O que acharam do resultado? Bonito, né? Mas falta alguma coisa pra ficar perfeito.

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

