Venha blogar no Amigas Makeups

Não é fácil trabalhar (ainda que eu esteja sem trabalho, sempre tem alguma coisa, por exemplo os projetos de reforma do meu apartamento), cuidar da casa, de mim, do marido e ainda ter tempo para manter o blog atualizado. As vezes dá vontade de largar o blog de lado para dedicar-me às outras atividades, mas eu não quero abandonar o blog, pois é muito gostoso estar aqui preparando cada post para vocês.

Como vocês já perceberam, as postagens do blog diminuíram bem, a Eliane está sem tempo para postar e eu tenho postado menos. Antes que meus post comecem a se tornar boring por se tornarem obrigação, queria saber se posso contar com algumas amigas-leitoras para manter o blog sempre com muitas novidades.

Procuro por uma (ou mais) colaboradora aqui para o blog, ou seja, alguém para postar aqui no Amigas Makeups de vez em quando. E o que essa colaboradora poderia postar? Produtos testados, dicas de modas, dicas de estilo, dicas de maquiagem ou cabelo… qualquer assunto que tenha haver com o Amigas Makeups.

Se você tem vontade de colaborar aqui no Amigas Makeups, lembrando que é free (assim como meu trabalho e da Eliane), não tem pagamento, a não ser meu amor e gratidão ❤ é só preencher o formulário a seguir. Eu vou verificar todas as inscrições, isso pode demorar dias ou semanas, porque como eu disse, tou fazendo das tripas coração pra manter tudo equilibrado, rs.

Conto com vocês =)

Esse post foi publicado em Boas Vindas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

