Review: SuperShock Max Avon

Achei a máscara das máscaras, a SuperShock perdeu a posição de favorita no meu coraçãozinho. Desde o lançamento da SuperShock Max que eu fiquei com vontade de tê-la, e depois de tê-la encantei, agora ela é a máscara da minha vida.

Ela deixa os cílios bem pretinhos, apesar de eu amar cílios separadinhos essa máscara é bem molhada que deixa os cílios mais grudadinhos, mas isso não é um problema, o importante é que essa máscara deixa os cílios super volumosos, também ajuda a levantá-los e deixa um pouco mais alongados. A máscara é à prova-d’água, mas fácil remoção, então vai durar horrores depois de aplicada.

Na primeira foto, olhos totalmente pelados de máscara. Na segunda uma camadinha. Duas camadas na terceira foto e três camadas na quarta foto. Para aplicar a máscara eu limpei o máximo que consegui o pincel e depois eu fiz a aplicação. Não usei curvex, para mostrar somente o efeito da máscara. Super efeito, né?

Super hiper mega aprovada! Alguém já testou essa máscara?

Esse post foi publicado em Review e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

