Desafio 31 unhas: Unha 16

Bom Dia Amores e Amoras

Acredito que a partir de hoje eu possa voltar a me dedicar ao blog, portanto essa semana será bem movimentada por aqui, pelo menos no que depender de mim. Essa semana pretendo trazer novidades, produtos novos, tutoriais, dicas…

Pra começar bem a semana eu volto com o desafio das 31 unhas, ainda falta a metade do desafio, e hoje eu trago o 16º desafio, que é a unhas com estampa tribal. Confesso que até hoje esse foi o desafio mais difícil para mim, me faltou criatividade e coordenação para o desenho, mas não ficou de todo ruim. Para escolher a estampa tribal foi um pouquinho difícil, vi muitas unhas mega coloridas, mas que não me agradavam. Também vi um vestido de estampa tribal que gostei bem, Blake Lively, diga-se de passagem, está linda no vestido.

Devido a minha nenhuma habilidade com o pincel, decidi fazer a estampa apenas nos dedos anelares. Escolhi o Amarelo Pop Art da Colorama para fundo da estampa, e ao invés do azul estampado no vestido eu resolvi usar o preto Black Lingerie da Revlon, também usado nos demais dedos para esmaltação.

 

O que acharam das unhas?

Unha 01 – Vermelha
Unha 11 – Bolinhas
Unha 21
Unha 02 – Alaranjada
Unha 12 – Listras
Unha 22
Unha 03 – Amarelas
Unha 13 – Est. Animal
Unha 23
Unha 04 – Verde
Unha 14 – Flores
Unha 24
Unha 05 – Azul
Unha 15 – Est. Delicada
Unha 25
Unha 06 – Violeta
Unha 16 – Tribal
Unha 26
Unha 07 – Preto e Branco
Unha 17
Unha 27
Unha 08 – Metálicas
Unha 18
Unha 28
Unha 09 – Arco-íris
Unha 19
Unha 29
Unha 10 – Gradiente
Unha 20
Unha 30

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desafio 31 unhas: Unha 16

  1. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

