Arraiá Amigas Makeups – Fotorial

Bom Dia Amores e Amoras

Sei que estou devendo tutoriais para vocês, mas está meio difícil de gravar. Aqui no meu novo apartamento tem muito barulho, muitas obras envolta e até mesmo no prédio, sem contar o metrô que passa aqui pertinho e o trânsito de veículos. Mas eu ainda consigo driblar toda essa barulheira e faço vídeo tutoriais para vocês. Mas para não deixar mais uma semana passar sem nada de maquiagem, fiz esse tutorial junino para vocês. Sei que o mês de junho já está acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar as festas, sem contar que ainda tem todo o mês de julho pela frente. Espero que vocês gostem e comentem, estou com saudades de todas as Amigas Makeups.

 

E aí? Gostaram? Vão usar?

Ahhh, repararam nas fotos? Mesmo com cabelo preso dá pra ver que eu alterei o corte, depois mostro como ficou meu novo cabelo, estou adorando!!

Esse post foi publicado em Fotorial e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

