Pincel de que?

Oi Amores e Amoras ❤

Desculpem meu sumiço. Eu estava tento problemas para acessar o wordpress, sempre acontecia erros ao tentar acessar o blog. Eu queria ter feito vários tutoriais esse mês para vocês. Era para eu ter feito pelo menos um tutorial de maquiagem e um de cabelo especial para o dia dos namorados, infelizmente não consegui. Espero ainda consegui fazer tutoriais voltados à as festas juninas e julinas, porém não será hoje, mas na semana que vem prometo tutoriais e novidades. Hoje vamos continuar com os post de pincéis. Espero que gostem e que seja útil.

                    Pincel de base

Para aplicação de base não existe um padrão ou uma maneira correta. Você pode aplicar sua base com pincel, esponja ou até mesmo os dedos. Claro que cada tipo de aplicação terá um acabamento diferente. Mas quais são os pincéis apropriados para aplicação de base e qual o acabamento propiciado por cada um?

Pincel chatinho: Feito de cerdas sintéticas, é o mais fácil de encontrar, o mais conhecido e o mais usado. Ele espalha super bem, rápido e controla a quantidade de produto a ser aplicado. O negativo desse pincel é que ele deixa marcas das cerdas na pele, o que nenhuma mulher deseja e, portanto, finalizamos com outro pincel ou com dedos.

Duo-fiber: Ele é composto por dois tipos de cerdas, naturais e sintéticas. Sua aplicação é rápida, uniforme e ainda deixa a pele com aspecto polido.

Kabuki: A sigma possui o pincel Flat Kabuki feito de cerdas sintéticas. É o meu favorito para aplicação de base líquida. Sem deixar nada manchado, ele espalha super bem, deixando um aspecto suave e natural na pele, mesmo com as bases mais pesadas.

Aplicação de base: Coloque um pouco de base no dorso da mão, molhe a ponta do seu pincel favorito e comece aplicando nas testas, nariz, queixos e bochechas. Aplique passando o pincel de cima para baixo sempre, para evitar que pelos do rosto levantem e fiquem aparentes.

É importante lembrar-se de lavar esses pinceis frequentemente para evitar contaminação. Se você usa-os muito, lave pelo menos uma vez por semana.

Para comprar os pinceis Sigma para base clique no pincel desejado: pincel chatinho F60, Duo Fiber F50, e Flat Kabuki F80.

Anúncios
Esse post foi publicado em Pincéis e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s