Verdade ou Mentira?

Durante a semana passada eu vi uma imagem circulando pelo facebook. Nessa imagem montanda com quatro fotos, mostra o antes e depois da maquiagem. Antes a menina possui muitas sardas e olheiras, e depois a pele dele é simplesmente perfeita. Mas será que ela conseguiu aquele efeito só com maquiagem? Ou será que naquela foto tem photoshop?

Dizem que a menina da foto utilizou uma base da Mary Kay. Eu tenho uma base dessa marca, mas meu rosto não é o mais indicado para fazer o teste e verificar se a foto é realmente verdadeira. Sei que a base da Mary Kay é muito boa, a pele fica muito linda com ela (ainda faço resenha da minha base para vocês), mas quero saber de vocês, o que vocês acham da fotografia, real ou photoshop?

Ahhh, eu acredito que seja uma foto real, afinal eu já mostrei aqui um vídeo mostrando o poder de uma boa base (ou combinação de bases).

Alguém aí tem alguma base que faz “milagres”? Conte pra gente. E se tiver como compartilhe fotos do antes e depois.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Verdade ou Mentira?

  1. Simone Martins disse:

    Gabi Bom Dia,
    Gostaria de ter sua permissão para publicar seus comentarios e foto no meu face, pois sou Consultora Mary Kay e gostei, acho q por vc não ser influenciada deu sua opinião correta.

  2. Oi Gabi, acredito que seja verdade, eu tenho base da Mary Kay, e acredito que foi a melhor escolha que eu fiz, sabe por quê??? Normalmente o meu olhar é muito escuro por conta das olheiras, e elas simplesmente somem quando eu passo a base, é claro que eu uso muita base para poder tirá-las, mas elas somem mesmo.

    • Gabi Pontes disse:

      Eu também tenho a base da Mary Kay, tanto a líquida quanto a mineral, amo demais elas, são as bases que eu mais gosto, mas eu não tenho tantas manchas assim no rosto, mas as que eu tenho com 2-3 camadas da base somem, e o rosto fica lindo. Quando eu escrevi sobre a foto eu ainda não sabia quão boa era a base, se você olhar o vídeo de maquiagem para noivas vai ver a diferença entre antes e depois da base, repare na minha testa, onde existem manchas de sol.
      Beijinhos

Deixe um comentário

