Review: Risqué Technology Reparador Noturno

Oi Amores e Amoras

 

Hoje vim falar com vocês de um produtinho que comecei a usar esta semana e estou amando, é um dos produtinhos da nova linha de tratamento para unhas da Risqué Technology, no caso o Reparador Noturno. Esse produto promete unhas nutridas e restauradas, e não é que ele cumpre o que promete? Pelo menos as minhas unhas estão amando.

O óleo de tratamento noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Eu estou aplicando o óleo todos os dias à noite antes de dormir sobre unhas e cutículas e massageando. Na embalagem está escrito para fazer esse processo todos os dias por 3 semanas (para unhas enfraquecidas) e a partir daí fazer 1 vez por semana para manter as unhas saudáveis. Essa semana eu não passei esmalte para visualizar melhor os resultados, mas na semana que vem eu volto a usar esmalte e continuar com os desafios das 31 unhas.

Como eu tenho a péssima mania de tirar esmaltes sem ajuda de removedor, eu tiro puxando os esmaltes, as minhas unhas estavam cada dia mais danificadas e enfraquecidas. Quando eu comecei a usar o óleo as unhas estavam quebradiças, tanto que tive de cortar mega curtas porque estavam horrorosas. Outra coisa são as minhas cutículas (tem 2 semanas que não as tiros), quando não tiradas ficam imensas e ressecadas (com a cerinha da granado elas ainda ficam grandes, porém hidratadas, veja aqui o review). Minhas cutículas estão (na minha opinião claro) lindíssimas, desse jeito eu sou capaz de nunca mais tirá-las. Elas estão pequenas e hidratadas, tudo no lugar certinho, e estão todas iguaizinhas.

Vocês reparam na imagem da mão? É a minha mão sem esmalte, reparem como as cutículas estão lindas e unhas mesmo sem base não estão com aparência ressecadas ou danificadas.

Portanto amiga, se você tem as unhas fracas e cutículas ressecada se joga no reparador que ele é tudo de bom.

Esse post foi publicado em Review e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

