Breve recesso

Oi minhas queridas, estou muito feliz porque finalmente mudarei para meu apartamento (longa espera), só que para isso terei de me afastar um pouquinho da internet, ou seja também do blog. Durante duas semanas eu estarei meio em off, sem tempo para dedicação ao blog, mesmo amando fazê-lo, no entanto eu tentarei continua com o desafio das 31 unhas e disponibilizar as fotos para vocês, caso eu não consiga, eu continuo com as fotos após essas duas semanas.

Esse recesso de duas semanas também estende-se à Eliane que também está de mudança e adaptação a uma nova cidade, por conta de um concurso que ela passou e assumiu o cargo recentemente – Sucesso Eliane. Mas voltaremos as duas daqui 15 dias com muitas novidades para vocês.

Espero a compreensão de vocês, e caso vocês desejem ver alguma coisa por aqui na nossa volta, deixe nos comentários as sugestões.

Esse post foi publicado em Férias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

