Desafio 31 unhas – Unha 13

Muitas pessoas usaram konad (aquelas plaquinhas de carimbo) para fazer a estampa desse desafio.Também vi que a maioria das pessoas utilizou de estampa de algum felino para este desafio do Estampa Animal, muitas utilizaram a estampa da zebra, e algumas pessoas pessoas saíram desses animais, optando por abelhas, joaninhas ou cobras. Eu não tenho konad, o que ia me dificultar esse desafio, além disso eu queria sair do comum e, por isso eu pensei em desenhar patinhas de cachorro nas unhas, eu até tentei, mas sou péssima com pincéis.

Eu tinha comprado há algum tempo alguns adesivos em uma loja online, e ainda não tinha tido a oportunidade de usá-los, e um desses adesivos era estampado por vaquinhas, portanto decidi experimentar os adesivos. Apliquei um adesivo em cada anelar, afinal o desafio não exige que a estampa seja em todos os dedos. Achei que ficou super fofo as vaquinhas e para complementar eu usei um esmalte neutro, o Leite de Coco da Colorama.

Eu achei lindinho o adesivo, e vocês gostaram?

Perde algum desafio? Veja abaixo:

Unha 01 – Vermelha
Unha 11 – Bolinhas
Unha 21
Unha 02 – Alaranjada
Unha 12 – Listras
Unha 22
Unha 03 – Amarelas
Unha 13 – Est. Animal
Unha 23
Unha 04 – Verde
Unha 14
Unha 24
Unha 05 – Azul
Unha 15
Unha 25
Unha 06 – Violeta
Unha 16
Unha 26
Unha 07 – Preto e Branco
Unha 17
Unha 27
Unha 08 – Metálicas
Unha 18
Unha 28
Unha 09 – Arco-íris
Unha 19
Unha 29
Unha 10 – Gradiente
Unha 20
Unha 30


Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Desafio 31 unhas – Unha 13

  1. Mariana disse:

    :OOOOOOOOOO ameeeeeeeeeeei!!! estilo zootecnista hahahahha

  2. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

