Pincel de que?

Oi Amores e Amoras

Vou abrir uma nova categoria de postagens a partir de hoje. Em cada postagem da categoria Pincel de que? (pincéis) eu trarei um pincel diferente e vou falar um pouquinho dele, pra que serve, como usar e meus favoritos. Primeiro eu vou trazer todos os pinceis de rosto e depois os de olhos. E pra começar eu escolhi o pincel de Pó.

           Pincel de Pó

Normalmente o maior pincel. Com ele você consegue um acabamento uniforme e natural, sem manchar ou retirar a base. Acho que é um pincel fundamental para quem busca uma maquiagem matificada sem aparência de “olha aqui, eu passei pó” visto que deposita pouco produto sobre o rosto.

Como usar: passe o pincel sobre o pó, retire o excesso do produto e aplique na testa, nariz e queixo e depois sobre bochechas, pescoço e orelhas para aparência mais uniforme.

Está entre os pincéis que não pode faltar no meu kit de maquiagem. Clique aqui para comprar o F30 da Sigma.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

