Desafio 31 unhas – Unha 12

Eu consegui fazer o que eu queria ❤ Não ficou perfeito quanto a minha foto inspiradora veja aqui, mas ficou bem legal. Já fazia algum tempo que eu tinha vontade de fazer essas unhas, e por isso esperava ansiosa pelo desafio das listras. Eu tinha a foto inspiradora salva no meu notebook há tempos, e ontem eu fui procurar o site de origem dela, pois eu não sabia. Achei o site e adorei, tem muitas unhas legais por lá, então vale apena conferir.

Para fazer o efeito listras eu usei vários esmaltes e fita adesiva. Primeiro eu pintei cada unha com um esmalte colorido diferente, Amarelo Pop Art Colorama, 801 verde claro Realce, Garota Verão Colorama, Rosa Chiclete Colorama e Azul Celeste Colorama. Esperei secar um pouco, cortei finas fitas de fita adesiva e fui colando sobre as unhas. Passei o esmalte preto Black Lingerie Revlon e retirei a fita em seguida, antes da secagem do esmalte preto. Limpei os cantinhos enquanto secava e passei um top coat para finalizar (essa parte é que me deixou triste, pois mesmo com o esmalte preto bem sequinho  o top coat fez o esmalte preto manchar os coloridos).

Gostaram amores e amoras? Super diferente e divertido, né?

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desafio 31 unhas – Unha 12

  1. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

