Desafio 31 unhas – Unha 11

Estou começando hoje a segunda parte do desafio das unhas. Esta etapa vai exigir criatividade, habilidade e tempo. Serão 10 modelos de estampas nesta etapa, começando com bolinhas. Acho que será a parte mais divertida do desafio, tenho ideias bem legais para cada um deles, o problema é saber se eu consigo executar, rsrsrs.

As bolinhas, bom, não ficaram maravilhosas, mas ficaram bem legal, acho que as cores escolhidas ajudaram. Como eu saí de um monocromático cinza, resolvi apostar em um pouco de cor, mas sem exagerar na combinação, por isso mantive o cinza combinado com um rosa bem forte. As bolinhas eu fiz de maneria aleatória e em tamanhos variados para ficar mais divertido.

Eu tenho trocado muito de esmalte ultimamente, e tenho usados esmaltes com tolueno e formaldeído, deixando minha alergia um tanto irritada. Então escolhi 2 esmaltes hipoalergênico desta vez, Paris Petit Rose e São Paulo Urban Gray, ambos Make B – O Boticário, e ambos conhecido de vocês, veja aqui e aqui. Vamos ver como ficou?

Gostaram amores e amoras?

O próximo desafio é listas, se eu conseguir fazer o que está em minha mente vai ficar lindo, o mais lindo de todos. O jeito é torcer para eu me tornar habilidosa até a próxima esmaltação.

Ahhh, eu tenho usado esmaltação americana, o que vocês tem achado do acabamento dessa esmaltação em minhas unhas?

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desafio 31 unhas – Unha 11

  1. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

