Pergunta de Sábado

Qual sua rotina de limpeza facial?

Uma das primeiras coisas que eu faço logo de manhã quando eu acordo é lavar meu rosto com um sabonete facial para peles mistas a oleosas e depois eu complemento a limpeza com um tônico adstringente. Feito a minha limpeza matutina eu hidrato, protejo e se eu for sair, maquiagem. De noite não podia ser diferente, limpeza facial e hidratação. Sei que muita gente utiliza algum tipo de demaquilante para remoção de maquiagem, eu porém uso apenas meu sabonete, o mesmo que uso pela manhã. Retiro minha maquiagem durante o banho e uma vez por semana aproveito para passar um esfoliante facial. Antes de dormir ainda passo um tonificante e um hidratante noturno.

Os produtos que eu tenho usado: Deep Clean gel de limpeza Neutrogena, gel esfoliante facial Toque de Natureza (1x por semana), tônico facial Olay, loção anti-wrinkle Olay (dia), loção facial FPS30 Olay (dia), Creme anti-wrinkle noturno Olay (noite).

Vocês também tem alguma rotina de limpeza facial?

Esse post foi publicado em Pergunta de sábado e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

