Desafio 31 unhas – Unha 10

Eis que cheguei ao fim da primeira etapa do desafio. A décima unha é o Gradiente, e para esse desafio eu me baseie em duas cores de esmalte o branco – Classic da Risqué – e o preto – Black Lingerie da Revlon. Como o meu Classic estava no fim eu o usei na primeira unha, o mindinho, e depois fui adicionando dentro do vidro deste esmalte o Black Lingerie e pintando as demais unhas e no dedão usei o esmalte preto.

Fiquei com medo de não gostar do resultado, achar muito chamativo, mas eu gostei bastante. Apesar da diferença de cores entre os dedos, existe um degradê sutil de um dedo para o outro, não ficando espalhafatoso. Acho que ficaria interessante até mesmo se fosse com alguma outra cor, mas desde que feito com mistura de uma cor com o branco ou o preto, pois dificilmente acharíamos 5 tons esmaltes para fazer o gradiente.

Este foi o meu desafio favorito das cores. E vocês, qual preferiram?

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desafio 31 unhas – Unha 10

  1. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

