GlossyBox Beauty Abril 2012

A GB beauty de abril dispensa comentários, porque é simplesmente maravilhosa. Para comemorar o aniversário da GB juntou-se a Natura e criaram a caixinha de abril. Apaixonei!  Produtos full size com a qualidade Natura, precisa dizer mais? Olhem abaixo as fotos e descrições.

Como o cartão de descrição dos produtos que eu recebi não tinha o Kajal e sim um delineador, eu não coloquei nada sobre o kajal na foto acima.

Eu paguei R$23,00 na caixinha da GB, incluindo o frete. Os produtos recebidos juntos custam R$97,65 (Higeia – R$23,90; Desodorante colônia – R$23,45; creme hidratante – R$17,50; Kajal – R$32,50). Portanto, o investimento nessa caixinha foi muito bem recompensado. Se tivesse vindo só o Kajal eu já estaria feliz.

Como a caixinha de março chegou poucos dias antes da caixinha de abril, eu ainda não testei suficientemente os produtos, e portanto a resenha dos produtos ficará para outro dia.

O que acharam da GB beauty desse mês meus amores?

Esse post foi publicado em GlossyBox e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

