Desafio 31 unhas – Unha 08

Chegou a vez das unhas metálicas. Vi unhas de várias cores nesse desafio, principalmente vermelhas, azuis e douradas. Eu pensei em usar o esmalte com maior efeito metálico entre os esmaltes que eu tenho, porém não queria uma unha chapada com única cor. Tinha pensado em fazer uma francesinha, porém minhas unhas estão muito curtas e, por isso, achei que não ficaria legal o resultado. Como eu gosto do resultado de ombré nails, resolvi usar essa técnica e fugir do esmalte chapado como tenho visto. Escolhi um esmalte vermelho de fundo, o Luxo da Colorama e esponjei o Prateado Metálico (Colorama) para efeito de degrade, ainda usei o glitter Star da Risqué. O resultado vocês podem ver nas fotos abaixo.

Gostaram das unhas do desafio 08 – unhas metálicas?

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desafio 31 unhas – Unha 08

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

  2. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

