Desafio 31 unhas – Unhas 06

Estou usando a sexta unha do desafio, as unhas violetas. Para esse desafio eu escolhi o lindíssimo Psico da Risqué da coleção Isabeli Fontana. Não sei de sou quem está apaixonado por tons de roxo u se esse esmalte é maravilhosamente lindo (o que vocês acharam?). É um tom roxo bem forte (violeta) com brilho lindo, porém é risque, já viu como fica minha alergia né? Por isso mesmo, apesar de maravilhoso ele ficará nas minhas unhas por um único dia. Amanhã eu já passo para o próximo desafio, mesmo porque eu estou com uma ideia bem legal para o desafio preto e branco .

Estão gostando do desafio amores e amoras? Qual desafio é o mais esperado por vocês?

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desafio 31 unhas – Unhas 06

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

  2. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

