Tutorial de cabelo: Trança Francesa & Trança Holandesa

Oi Amores e Amoras

O tutorial que eu trouxe hoje para vocês é super simples, mas é feito com muito carinho. São duas tranças embutidas, a tipo Francesa e a Holandesa. Sei que muita gente já sabe fazer essas tranças, mas como existem pessoas que ainda não abem resolvi trazer esse tutorial simples para vocês, mesmo porque mais pra frente farei outros penteados que dependem dessas tranças.

Hoje eu não tirei fotos do meu cabelo, copiei fotos da internet para os dois modelos de tranças, vejam as fotos abaixo, assistam ao vídeo, e não esqueçam de comentar.

Amores e Amoras, vocês tem algum penteado que gostariam que eu fizessem para vocês? Me mande a foto por facebook ou twitter e eu tento fazer o tutorial para vocês.

Esse post foi publicado em tutoriais e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tutorial de cabelo: Trança Francesa & Trança Holandesa

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

