GlossyBox Beauty Março 2012 – Again

Oi Amores e Amoras

Hoje finalmente eu recebi a GlossyBox Beauty de março. Vocês devem estar se perguntando, mas a Gabi já não recebeu a GB no inicio do mês e nos apresentou aqui neste post juntamente com a resenha dos produtos da GB de fevereiro? Acontece que eu recebi 2 caixinhas de fevereiro, logo eu pensei que a segunda era a de março. Mas por que eu recebi 2 caixinhas do mesmo mês? Não sei, talvez desorganização do pessoal da GB. O importante é que enfim eu recebi a GB Beauty de março (ôôô demora danada sô), mas ainda estou esperando receber a premium do mesmo mês.

Mas vamos a boa notícia, minha nova caixinha. Posso dizer que gostei da caixinha pelo tamanho dos produtos, veio 3 dos 5 em tamanho original, porém não posso dizer que gostei dos produtos que vieram, mas também não posso reclamar.

Acho a ideia da GB muito legal, pois temos chances de experimentar produtos que não conhecemos ou não temos coragem de comprar. Porém acho que a GB deveria focar mais em produtos recém lançados no mercado, pois assim estariamos testando sempre produtos fresquinhos para saber se são ou não bons. Os produtos que tem vindo nas caixinhas são na maioria das vezes produtos corriqueiros do nosso dia a dia, produtos que já estamos cansados de ver nas prateleiras por aí.

Uma notícia boa, pra quem ainda não sabe, é que no mês de abril a GB fará um especial Natura, e portanto a caixinha virá recheada de produtos de boa qualidade para nós assinantes, além de virem no tamanho original. Então você pode adquirir a caixinha de abril, não precisando de continuar com os meses seguintes. Para assinar a GB clique aqui. E não esqueçam de me contar amores

Esse post foi publicado em GlossyBox e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para GlossyBox Beauty Março 2012 – Again

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

