Smokey Eyes

Oi Amores e Amoras

Acho que a make de hoje é básica para toda mulher, pois nem que seja uma vez na vida iremos usar essa make, o Smokey Eyes. Eu trouxe o passo a passo em fotos para vocês, e confesso foi a primeira vez que fiz esse look e fiquei apaixonada, não vejo a hora de poder arrasar esse look em algum evento. O Smokey Eyes por usar cores sóbrias combina muito com essa época do ano – outono e inverno. Na minha make eu usei um batom nude (Dailus nº96), mas vocês podem escolher qualquer cor para a boca, rosa, laranja, vermelho, roxo – o Smokey Eyes permite.

Confiram o passo a passo a baixo e comente. Espero que gostem.

Esse post foi publicado em Fotorial e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Smokey Eyes

  1. Janayna disse:

    Liiiiiinda Gabi
    a que eu mais gostei, simples e perfeita !!!
    bjs ♥

  2. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

