Comprinhas Sigma Beauty

Oi Amores e Amoras

Vim mostrar para vocês minha compra na Sigma Beauty. Os pincéis da marca são os mais recomendados pela blogueiras, e eu não podia deixar de confirmar a veracidade das maravilhas que elas tanto falam, por isso resolvi comprar algumas coisinhas. Pois então, comprei, chegou durante a semana passada, experimentei e agora já posso contar um pouquinho para vocês a respeito dos produtos Sigma Beauty.

O que eu comprei:

Adorei todos os produtinhos, apaixonei pelo Spa Solutions, simplesmente mara. O Synthetic Kabuki Kit é ainda melhor que eu imaginava (era o produtinho que eu mais esperava), a pele preparada com esses pincéis fica divina, super natural, seja com base líquida ou em pó (não tenho base mousse para falar a respeito). A palete Bare, bom, dispensa comentários (depois faço um tutorial usando-a). O kit de pincéis, Make me Class, é lindo, os pincéis são super fofinhos, muito gostoso de usar.

Ainda recebi de brinde um pincel tamanho travel, o E55, bom para esfumar sombras.

Eu comprei meus produtos por email. Eu mandei um email para cristina@sigmabeauty.com com o nome dos produtos que eu queria, ela me mandou os valores em reais e a conta para deposito no Banco do Brasil (super prático para quem não tem cartão internacional). Para comprar por cartão internacional ou paypal você pode comprar diretamente por este site. Se você for comprar por email me peça o número de afiliado do blog, assim junto pontos para ganhar brindes Sigma para sortear para vocês.

Com essa comprinha eu diminui o tamanho da minha wishlist, acho que está na hora de eu atualizá-la, rsrs.

Depois que eu usar por mais tempo os produtos, eu conto a vocês se realmente vale o investimento, por enquanto eu acho que vale, a qualidade dos produtos é muito boa.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Dica de compra e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas Sigma Beauty

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

