Desafio 31 unhas – Unha 01

Topei participar do Desafio das 31 unhas que está rolando na blogosfera. Este desafio propõe 31 unhas diferentes para fazer durante um mês, contudo eu não tenho paciência para fazer unhas todos os dias, porém eu seguirei a lista das 31 unhas e farei 2-3 por semana. Sempre que eu fizer uma unha nova venho aqui mostrar para vocês.

O desafio segue a lista abaixo.

O primeiro desafio é unhas vermelhas, o escolhido foi o Tin Tin da Colorama, um vermelho com um brilho super lindo, acho que é o esmalte da Colorama que mais lembra o Maçã do Amor da Risqué (evito usar por causa de alergia).

Estou empolgada com o desafio. Tem algumas unhas que vai ser bem legal, mas não sei se conseguirei fazer todos, pois tem alguns bem difíceis, mas estou pensando em como fazê-los.

Alguém aí anima a participar do desafio? Compartilhe as fotos com a gente.

Esse post foi publicado em Desafio 31 unhas e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desafio 31 unhas – Unha 01

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

  2. Pingback: Desafio 31 unhas: Unha 25 | amigasmakeups

Deixe um comentário

