Maquiagem rápida dia-a-dia

Hoje eu trouxe para vocês o passo a passo da maquiagem que eu uso todos os dias, seja para trabalhar, passear, ou até mesmo ir à padaria, já que eu não sei mais sair de casa com a cara limpa. Como nem sempre temos tempo para nos dedicar a uma maquiagem super elaborada durante o dia, essa minha maquiagem é super prática, pois gasto cerca de 10 minutos para fazê-la, com direito a primer, corretivo, base, contorno, iluminador, blush, sombra, lápis,  rímel e batom.

Se você gostar comente. Se você não gostar, comente também, pois pode me ajudar a melhorar. Estou aceitando sugestões para novos tutoriais.

Produtos Usados:
Primer Make B. – O Boticário
Corretivo 3 em 1  nº1 – Toque de Natureza
Base Mineral Ivory 1 – Mary Kay
Pó compacto iluminador nº12 – Koloss
Blush up Chococream – Koloss
Blush up Coral Médio – Koloss
Lápis preto – Toque de Natureza
Máscara para cílios The Colossal – Maybelline
Batom nude nº101 Linha Intense – O Boticário

Esse post foi publicado em tutoriais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Maquiagem rápida dia-a-dia

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

