Pergunta de Sábado

A resposta da pergunta de hoje é a mais fácil na minha opinião, pois apesar de eu ter muitas máscaras para cílios entre elas existe uma favorita. As minhas máscaras são: Maybelline – The Colossal, The Falsies, The Volum’ Express; Avon – Super Shock, Super Magnify, Super Curlacious; e Toque de Natureza – máscara azul e preta. Alguém se habilita a descobrir minha favorita (rsrs)?

Pra mim a melhor de todas as máscaras é a Super Shock da Avon, pois ela deixa os cílios bem volumosos e super separadinhos, por isso é minha favorita. Sendo a minha favorita, eu sempre tenho um vidrinho novinho, já acabei com umas quatro máscaras dessas e ainda não descobri nenhuma tão boa quanto esta.

Qual a máscara favorita de vocês? Conhecem alguma melhor que a Super Shock?

Esse post foi publicado em Pergunta de sábado e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pergunta de Sábado

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

