Para rir e relaxar

Todo mundo precisa de algumas horinhas de descanso, não é mesmo? Desde de criança sempre gostei muito de assistir tv (talvez por eu ter sido filha única por um bom tempo, sei lá…).

O fato é que se eu não cuidar, acabo perdendo muito tempo na frente da tv. E se for fazer um balanço, no final das contas, acabo nem descansando tanto assim…

De uns tempos pra cá tenho tentado “otimizar” meu tempo na frente da tv, mas sem prejudicar o tempo de descanso (deu pra entender?hehehe)

Tenho procurado assistir somente o que me agrada/diverte/informa (nada de ficar igual a um zumbi na frente da tv com cérebro desligado!hahaha).

Foi então que comecei a assistir mais filmes e seriados, coisas que me agradam mais e não me prendem tanto a horários e dias da semana fixos (e ainda me ajudam a aprender inglês, hehehe).

E agora a mesma questão mudou para: o que fazer para passar menos horas na frente do computador? (hahaha)


Vocês devem estar pensando: mas, e daí?
Bom, isso tudo é só uma desculpa para falar dos meus seriados preferidos! (hihihi)


2 Broke Girls – Max é uma garota que trabalha em uma lanchonete, como garçonete, e em casa fazendo cookies. Nunca teve muitas facilidades na vida e por isso tem um senso de humor meio “ácido”. Caroline é uma “nova pobre”, que se vê sem absolutamente nada depois que seu pai foi preso por desvio de dinheiro. As duas meninas se conhecem na lanchonete e começam a trabalhar juntas, não só como garçonetes, mas em um “Negócio de Cupcakes”. A graça de toda série está nas muitas voltas que as meninas fazem para economizar dinheiro para o seu novo empreendimento.

How I met your mother – se você gosta de Friends, vai adorar essa série. A história gira em torno de um grupo de amigos Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney. Na verdade, a série se passa no futuro, quando Ted está contando a seus filhos como conheceu a mãe deles (ele está há algumas temporadas fazendo isso…hehehe). A série consegue ser incrivelmente engraçada, surpreendente, realista, sem noção e emocionante ao mesmo tempo. Vale muito à pena assistir. A série não passa no Brasil e por isso não é muito conhecida aqui. Para assistir, você terá que procurar na internet mesmo.

Work it – é uma pena, mas essa série só teve 3 episódios. Penso que deve ser muito chato para os atores começarem o trabalho e por questões administrativas da emissora (ou eu deveria dizer capitalistas?…) terem de parar um projeto. Desempregados há mais de um ano, Angel e Lee decidem arriscar tudo e se vestirem de mulher para conseguirem um trabalho de vendedores de medicamentos. O que eles não esperavam era descobrir tantas dificuldades e sutilezadas a respeito do universo feminino. Mesmo sendo poucos episódios, vale à pena dar muuuitas risadas com a série. O chato é que a gente fica querendo mais episódios…

New girl – Quando eu vi o anúncio dessa série pensei que fosse filme (hahaha). Fiquei um tempão procurando, até descobrir que era série (detalhe, eu não sabia o nome da série, apenas o nome da atriz principal). E que alegria descobrir que não era filme, porque a série é incrível! Você sempre fica pensando que o próximo episódio não poderá ser melhor, já que o último foi muito bom…. mas não é que a produção da série surpreende sempre?!

The big bang theory – essa série é um prato cheio para o pessoal que está na universidade, principalmente para quem estuda exatas. Mas se você não pertence a nenhum desse grupos, também vai gostar muito. A série mostra um grupo de meninos nerds que, apesar do seu conhecimento de física e dos seus hobbies não muito comuns, querem encontrar uma namorada como todo mundo…

Friends – acho que nem precisa falar muito né? Tente ler essa frase sem fazer uma cara, voz ou imaginar o Joe dizendo: “How YOU doing?” (hahaha)

E vocês, quais séries gostam? Recomendam mais alguma?

Esse post foi publicado em Pra relaxar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Para rir e relaxar

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

