Esmaltes do Mês

Mais um mês chegou ao fim na companhia das minhas queridas e meus queridos leitores, então vim mostrar a vocês os esmaltes que usei durante o mês de março. Neste mês eu brinquei um pouquinho com as cores e usei ombré nails. Durante o mês usei esmaltes Colorama e O Boticário.

Na primeira semana do mês eu usei um Ombré Nails (degradê de cores) Azul. Foram vários os esmaltes utilizados para chegar no efeito degradê de azul nas unhas, primeiro passei uma camada de Reflexos Azulados e depois fui acrescentando as outras cores, Azul Celeste, Azul Royal, Marinho, o glitter Poção Mágica e o Intensifica Cor e Brilho, todos eles da Colorama, que como eu já disse, são meus favoritos. Eu adorei usar Ombré Nails, pois a durabilidade nas minhas unhas foi incrível, durou 7 dias, sendo que geralmente esmaltes duram de 2 a 3 dias.

Na segunda semana eu usei um esmalte que é super a cara do verão, o Paris Petit Rose de O Boticário. É um rosa forte, meio coral, que eu simplesmente amei a cor, muito lindo (espero que concordem comigo, rsrs). Eu gostei mais dele que o São Paulo Urban Gray, pois a secagem foi mais rápida, e a durabilidade maior, 4 dias. Com 2 camadas já fica perfeito e o brilho é incrível. Já usaram algum esmalte de O Boticário, o que acharam?

Na semana seguinte eu usei um esmalte com efeito prisma, super amei, usei o Abre Alas da Colorama. Ele é cinza (ou prata) e por possuir efeito prisma percebemos reflexos de várias cores, dependendo da posição da unha em relação a luz. A durabilidade é a durabilidade de um esmalte Colorama, que depende da suas atividades com as mãos, em mim como já disse anteriormente dura cerca de 3 dias.

Nesta semana eu voltei a usar o Ombré Nails, desda vez em tons de Rosa. Os esmaltes usados foramm: Imagine, Segunda Pele, Pimenta Rosa, Jabuticaba, a cobertura flocada Melindrosa  e o Intensifica Cor e Brilho, todos eles da Colorama. Ainda nas minhas unhas ❤

O que acharam dos meus esmaltes escolhidos para esse mês?

Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmaltes do Mês

  1. Pingback: Tutorial: Ombré Nails | amigasmakeups

  2. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

