Pergunta de Sábado

Essa é uma pergunta difícil, porque eu gosto de comprar de tudo, blush, base e rímel com certeza eu compro mais. Acho que varia de época a época, já tive o tempo de mais rímel, depois passei pelo tempo de mais blush, e ultimamente estou comprando mais base. Acho que a variação do produto com a época é sempre buscando algo que me agrade mais, como eu já encontrei meu rímel querido, e meu blush adorado, agora estou a procura da base perfeita. Quando eu achar a base perfeita com certeza outro produtinho tomará conta do posto de maquiagem mais comprada.

E vocês meus amores, qual item de maquiagem vocês mais compram?

Esse post foi publicado em Pergunta de sábado e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pergunta de Sábado

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

