Manual – penteados

Hoje pensei em adicionar mais uma categoria no nosso querido blog, o Manual. Não sei vocês, mas sempre que vou procurar por algo na internet (ideias para vestidos de festa, maquiagens, penteados…) quase nunca encontro uma grande variedade num só lugar e quando encontro, não são tão bonitos ou interessantes quanto eu precisava. Pra falar a verdade, acontece a mesma coisa quando vou procurar uma peça de roupa específica em algumas lojas: nunca encontro o que estou precisando! (hehe)

Bom, há algum tempo resolvi colecionar imagens de penteados, vestidos, maquiagens, sapatos e várias outras coisas. Assim, quando eu precisasse, estariam todas lá, no meu Manual (e com a vantagem que eu sabia que eu ia gostar de tudo que visse lá… hahaha… a doida…).

Hoje eu resolvi partilhar com vocês algumas imagens de penteados, que podem servir desde eventos casuais a ocasiões de festa. Meu critério de escolha dos penteados para entrar no Manual é sempre a facilidade com que pode ser feito (e se eu gostar/achar bonito, é claro). Porque, afinal de contas, ninguém merece a decepção de ir no salão esperando um penteado de revista e sair com algo que não tem nada a ver, né?

O que vocês acham, gostaram de algum ou temos gostos diferentes? Se vocês gostarem de algum, comentem, e aí nós podemos preparar um tutorial com um ou mais desses penteados. Para facilitar, eu vou numerar as figuras.

1

2

3

4

5

6

Para começar vou colocar apenas esses 6 penteados, depois em outros posts vou acrescentando mais ao nosso Manual.

Esse post foi publicado em Manual e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Manual – penteados

  1. Mariana disse:

    Ameii o 5 *———–*
    qria mto aprender ele xD

    beeijo

  2. Gabi Pontes disse:

    Eliane,
    Estou com a foto do número 6 no meu computador, só esperando um tempinho para tentar fazê-lo.

  3. Eliane,
    Na minha colação levei para a cabeleireira a foto do penteado que eu queria….e me decepcionei muito, não ficou nem um pouco parecido e ela encheu meu cabelo de Laquê…tive que chegar em casa e quase lavar o cabelo novamente…mas deu tudo certo e já passou….
    Eu gostei do penteado 3, 4 e 5 hehehe….queria aprender a fazer o 3, o 4 acho que consigo…mas o 5 só com uma profissional “mesmo”…ele é mt mt lindo…adorei o post….:) beijinhos

  4. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

  5. Pingback: Penteado inspirado | amigasmakeups

  6. Pingback: Penteado Inspirado | amigasmakeups

Deixe um comentário

