Review: Base Renew Avon

Apesar de eu amar base em pó, acho que a base liquida tem sua vez na maquiagem, principalmente para fazer uma maquiagem mais elaborada para festas, sejam elas de noite ou de dia. Então quero falar para vocês de uma base que eu adoro, que foi a primeira base que me fez apaixonar, a Renew Base Transformadora Intensiva.

Antes de experimentar esta base eu tinha usado algumas bases que não tinham me agradado, esta foi a primeira base que eu passei e gostei do resultado por ela apresentado na minha pele. Ela apresenta uma cobertura média-alta, cobrindo quase todo tipo de imperfeição, como manchas e espinhas. O acabamento é bem luminoso, o que pode incomodar pessoas com pele muito oleosa, mas não aumenta a oleosidade do rosto, então um pó-compacto pode ajudar a diminuir esse efeito de luminosidade. É uma base de boa aderência na pele, ou seja, transfere pouco do rosto para qualquer objeto (ou mesmo a mão) ao tocá-lo. Eu gosto dessa base principalmente para usar a noite, devido a sua alta cobertura, porém para o dia basta misturar um pouco de hidratante ou filtro solar e ela torna-se mais leve na pele.

As fotos abaixo mostram o resultado da base no meu rosto. Eu uso a cor Bege Claro.

Além de muito boa cobertura, a base ainda apresenta benefícios antiidade para a pele, assim como toda a linha Renew, o que pode ser considerado mais um ponto positivo da base.

Apesar do preço alto, eu compraria de novo esta base.

Esse post foi publicado em Review e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Review: Base Renew Avon

  1. stella disse:

    Acho que eu num tenho nenhuma vocação para escolher base e pó. Sempre saio da loja achando que comprei certo, mas qdo vou usar acho que tá laranja de mais. Tento limpar, mas num acho que fica bom. 😦

  2. Simone R. da S. dos Santos disse:

    Muito legal este post!
    Irei comprar uma p/ mim tb!!!
    Bjs.

  3. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

