Segunda Mágica

Já vi muita gente falando: “minha pele não tem solução“, “tenho muitas espinhas“, “base nenhuma corrige minha pele” (…), o vídeo de hoje é dedicado a essas pessoas que acham que maquiagem não corrige a pele adequadamente. O vídeo está em inglês, mas pra que não entende o idioma dá pra acompanhar pelo menos o passo-a-passo da preparação da pele.

Para quem quiser mais vídeos acesse DiamondsAndHeels14 no youtube.

Esse post foi publicado em Segunda Mágica e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Segunda Mágica

  1. Mariana Rubim disse:

    Impressionante! Um dia vou conseguir passar uma base direitinho! heheheheh E achar a cor certa tb!

    • Gabi Pontes disse:

      Mas não é difícil, com um pouquinho de treino e a base fica bem aplicada. Já acertar a cor eu admito que é realmente difícil, ainda mais com as bases nacionais que tem 4-5 cores diferentes. Acredito que seja muito mais fácil achar uma base de cor certa quando se tem uns 20 tons diferentes da mesma base.
      Mas o que essa menina faz, pra mim é quase um milagre.
      Beijinhos ❤

  2. Mariana disse:

    nossa preciso aprender esse truque, tenho o msm tanto de espinhas q ela! Vc podia ensinar 😉

    beeijo

    • Gabi Pontes disse:

      Eu não tenho o tanto de espinhas que ela, então fica difícil mostrar em mim, mas quem sabe algum dia eu consiga uma modelo, ai mostro pra vocês.
      Beijinhos ❤

  3. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

  4. Pingback: Verdade ou Mentira? | amigasmakeups

Deixe um comentário

