Review: Caneta Removedora Océane Femme

Hoje eu vou falar da caneta removedora Océane Femme.

O que ela promete: Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

1 – Começando a remover o excesso. 2 – Removendo o excesso. 3 – Excessos removidos.

O que eu acho: Esse produto é ótimo por dispensar o uso do conjunto palito + algodão + removedor, onde muitas vezes eu me atrapalho com o palito + algodão. A caneta remove muito bem o excesso do esmalte passado, cumprindo bem seu papel. Por possuir a ponta chanfrada é fácil de usar. E possui um cheirinho agradável (melhor que acetona). E o melhor de tudo é que não agride as unhas, visto que não tem acetona em sua composição. Contudo, acho que a pontinha seca muito rápido, mesmo mantendo bem tampada, o que torna mais difícil seu uso, mesmo dentro do prazo de validade.

Acho que essa caneta, juntamente com os lencinhos também da Océane Femme é perfeita para carregar dentro da nécessaire, dispensando um removedor líquido, algodão e o palitinho. Alguém já usou essa canetinha?

Esse post foi publicado em Review e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Review: Caneta Removedora Océane Femme

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

