Desejo do Dia!

Este desejo pode ser considerado do dia, da semana, do mês (deste mês, do mês passado, do anterior, rsrs) do ano passado, kkkkkkkk.

Eu participei de um concurso de maquiagem em novembro do ano passado. Esse concurso foi promovido pela Maria do blog DeLuna, e para participar as concorrentes tinham de fazer um tutorial de make inspirado na cantora inglesa Adele. Eu fiz a maquiagem e também o cabelo inspirados capa da revista Vogue inglesa de outubro.

Confiram meu vídeo do concurso:

Eu venci o concurso (eeeeeeeeeeeeee), e como premiação eu receberei:

Uma necessaire Sigma, um conjunto de pincéis Sigma, um batom MAC, um fluidline (delineador em gel) MAC, e uma paleta de sombras Sleek. Prêmios maravilhosos, né?

Não vejo a hora de receber meus prêmios. Assim que chegar, eu mostro tudo a vocês.

Esse post foi publicado em Desejo e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Desejo do Dia!

  1. Pingback: O que rolou durante o mês | amigasmakeups

Deixe um comentário

